18 fevereiro, 2011

Baby Beef Express

Adooooooorei essa idéia de um Baby Beef no shopping, rapidinho e ao alcance de todos. Sim, porque o restaurante está a cada dia mais carooooo!

Sempre fui fã do Baby Beef ali no hiper... Lembra almoço de família no domingo, as escapadinhas que dava com minha irmã e minha mãe depois da aula em pleno dia de semana, quando decidíamos que aquele era um excelente dia para celebrar! Sem contar o anãozinho da entrada, o maitre sempre muito atencioso e o couvert com paezinhos de queijo únicos no planeta.

Pois bem, agora podemos ir ao shopping e desgustar uma carne de qualidade, com acompanhamentos gostosos e bom atendimento. Os pratos são individuais e acomopanhados do famoso pãozinho. Há opção ainda de pegar torradas e aquele famoso molho de cebola ao azeite.

Minha dica é o T-bone de carneiro pela bagatela de R$ 23,90. Você pode escolher dois acompanhamentos, o que eu recomendo o arroz com brócolis e purê de mandioquinha. É de COMER REZANDO!

Para as mocinhas que comem pouco dá para dividir. E nada de ficar constrangida, peça prato e talher extra sem cerimônia. Para as crianças eles tem uma opção interessante de refeição, acompanhada de bebida e de brinde lápis de cera e massinha de modelar, mas aí já é outro assunto...

Bom apetite!

Nenhum comentário: