17 fevereiro, 2011

Cien Fuegos

Conheci o Cien Fuegos do Rio Vermelho ainda na minha adolescência. Era "o lugar" nos anos 90, ideal para paquerar, se divertir, tomar umas... Tomei muita tequila por lá, mas hoje venho falar - comportadamente - sobre a comida do lugar.
Deve ter muito tempo que eu não vou à unidade do Rio Vermelho, mas me apaixonei pela loja do Shopping Paseo que é, estrategicamente, no mesmo local do meu cinema preferido. Sabe o que isso significa? Que antes do filme o programa é comida mexicana!
A salsa de lá é muito gostosa, leve, adocicada na medida certa. Minha pedida preferida é "Totopos com salsa picante". Pra mim aquilo é nachos, mas para eles nachos é outra coisa... Então não me prendo à nomeclatura e peço os meus totopos, que são aqueles salgadinhos de milho, parecidos com Doritos, acompanhado de salsa picante (pode pedir sem pimenta) e muuuuuito queijo nacho derretido. É de COMER REZANDO!
O que não me agrada no local são os baquinho. Muito bonitinhos para dar o clima de vila mexicana, mas muito desconfortáveis, sobretudo para quem está de saia ou vestido... Costumo ser atendida pela gêmeas (uma mais simpática, outra mais fechada), mas todas boazinhas.
Le gusta la comida mejicana?

Um comentário:

Kyu disse...

Si! Me gusta!!!!
Ju, seu blog me faz engordar uns 2 kg ao dia! E agora de visu novo!!!