18 abril, 2011

Outback

Eu já conhecia o Outback e adorei quando abriram uma franquia aqui em Salvador. Gosto da proposta desse restaurante australiano baseada no conceito de slow food, onde se come sem pressa, na companhia da família ou dos amigos num ambiente descontraído. Também gosto do estilo do serviço, com o atendente se apresentando e tratando os clientes de forma muito amigável.
O pão de mel acompanhado de nata para a entrada é muito gostosinho, assim como aquela cebola maravilhosa que eles servem. O chopp é sempre muuuito gelado e servido na caneca - Do jeito que eu gosto!
Para comer indico a clássica Ribs on the Barb, que é uma costela suína assada ao mollho barbecue - Muito saborosa, de COMER REZANDO! Adoro a maçã com canela que vem junto e sempre peço a salada Ceasar para acompanhar também.

Temos uma tradição familiar de almoçar ali nos aniversários dos nossos filhos, porque eles cantam parabéns batendo as colheres e oferecem um sunday de sobremesa como cortesia - As crianças amam! Por isso, ao invés de colocar fotos dos pratos, preferi postar fotos dos nossos "momentos outback's" (Vejam que elas são de momentos diferentes).
Infelizmente hoje tivemos uma experiência ruim... Pela primeira vez fomos mal atendidos. O atendente não se apresentou, foi grosseiro quando perguntei sobre uma sopa que nos serviram (para mim uma novidade), demorou bastante com as bebidas (praticamente comemos sem tomar nada) e simplesmente entregou a sobremesa ao meu filho sem cantar os parabéns. O moço, chamado Namon (tive
que perguntar o nome dele a outra pessoa) conseguiu tornar o nosso "momento outback" um tanto desagradável...
Mas não serei injusta, visto que foi a ÚNICA vez que fui mal atendida. Já visitei as lojas do Iguatemi (Salvador), Fashion Mall (Rio) e Shopping Eldorado (São Paulo). Ah, só tenho algo a reclamar: aqui em Salvador eles não servem o chopp escuro que é muito bom.
Como se diz agora: Fica a dica!

End: Av. Tancredo Neves, 148 - Shopping Iguatemi
Tel: 3450-1280.

2 comentários:

Debora disse...

Juli já fui mal atendida lá tambem...em um domingo no aniversário de meu irmão! Mas cantaram parabéns...na verdade os outros garçons se reuniram e cantaram...pq a criatura q tava atendendo a gente foi praticamente obrigada!rs

Adriana M disse...

Oi Juliana,
que chato! Quanta grosseria desse atendente. Nunca fui mal atendida lá, ainda bem! Acho todos lá super atenciosos e simpáticos. Os petiscos são deliciosos!