29 abril, 2011

Perini

Questão polêmica: a Perini mudou ou não mudou?
Eu particularmente acho que ainda é um local para encontrar produtos de qualidade, ingredientes diferenciados e bom atendimento. Os vegetais são frescos e muito bem selecionados, os grãos são bem variados e vendidos à granel, assim como os frutos secos. As bebidas, os queijos, as massas... Ai, tudo de gostoso, né? O pão é indiscutivelmente o melhor de Salvador, alguém discorda? Precinho salgado, R$9,80/Kg, mas que vale a pena.
O que eu não gosto da Perini? Os doces! Acho que as tortas já foram muito mais saborosas, pelo menos nas minhas lembranças da infância, quando eu adoraaaava aquela torta floresta negra. Atualmente os doces são muito sem sabor, cheios de gordura hidrogenada e gelatinas com cores fluor - Eca! Até inventaram um festival de cupcakes, mas eu nem tive coragem de provar porque seguem o mesmo padrão gordura-gelatina-eca...rs
Vale lembrar que estou falando da Perini enquanto delicatessen, pois ainda não estive no café da manhã nem na ceia depois da tal venda. Quem já foi tem algo a dizer?

Essas fotos foram feitas na unidade da Av. Vasco da Gama que é mais perto da minha casa.


Nenhum comentário: