10 abril, 2011

Porto Brasil - Barra

Pense num lugar que tinha tudo para dar certo... Mas deu tudo errado!
Eu adoro restaurantes com parquinho e por isso sempre frequentei o Porto Brasil da pituba, até que resolvi conhecer a unidade da Barra... O lugar estava cheio, o atendimento não foi bom e o barulho mal dava para conversar. Essa semana dei uma nova chance ao lugar e o desastre foi ainda maior. O parquinho estava fechado em pleno horário do almoço, o atendimento foi caótico, a comida estava intragável...
Haviam garçons, mas eles nos ignoravam - Detalhe, eu estava com crianças e uma pessoa idosa na mesa.
O Filé ao Mercado do Ouro (que eu tanto gosto) veio queimado e até um simples escondidinho de frango veio com o frango duro e o purê bem caroçudo, como se tivessem colocado farinha de mandioca na receita.
Pedi umas cinco vezes para limparem a mesa e nada... Nem bebida nos ofereceram!
Ao sair do local, sem reclamar de nada, me avisaram que estavam acontecendo um evento no andar superior e por isso o serviço estava comprometido. Resta a dúvida: Por que eles não me avisaram antes???
Nunca tive uma experiência dessa na pituba, mas não recomendo o Porto Brasil da Barra. Lá não comi nada rezando, apenas PAGUEI OS PECADOS!

3 comentários:

Dani Freitas disse...

Oi, Juliana!!!
Judy me indicou seu blog e eu ameeei o que encontrei por aqui! Vou vir te visitar sempre!!!
Beijos!

Juliana Braga disse...

Bem vinda, Dani! Venha sempre que quiser, a casa é sua.

Adriana M disse...

Oi Juliana,
A unidade do Porto Brasil da Pituba é excelente. O bolinho de aipim com queijo coalho é delicioso, o pastel de camarão tembém. Tem um post do Porto Brasil no meu blog: batalhagourmet.blogspot.com
Bjss