16 maio, 2011

Mariposa

Quando se sai em grupo sempre nos deparamos com uma questão: onde podemos ir para agradar o paladar de todos? Uma boa opção é a creperia Mariposa. Alem de uma ambiente descontraido eles têm um cardápio super variado, capaz de agradar à todos. Saladas, Wrap, crepes com ingredientes variadíssimos e massas tradicionais ou integrais, alem de temakis e sanduíches, fazem parte do cardápio. As bebidas são um show a parte. Sucos naturais com combinações de frutas inusitadas e os Frutis Shakes (sucos batidos com iogurte ou sorvete) são o que eu mais gosto no local. Então quando estiver por lá nem pense em refrigerantes.

Os crepes são bem apresentados e todas as lojas conseguem manter o mesmo padrão na comida, no entanto não podemos dizer o mesmo do atendimento (embora isso não seja uma exclusividade da creperia).

Minha dica é o crepe aberto Pesto (de camarão, pesto e tomates cerejas) R$ 26,90 - Olha a foto! - , além de lindo uma delícia, o suco de maçã com uva verde R$ 6,30 e se você tiver forças, um crepe doce, cada um mais maravilhoso que o outro. O meu preferido é o Da Dani (sorvete de creme, nutela, morangos e castanhas).

Eles também contam com várias lojas espalhadas pela cidade e já têm franquias em Brasília, Rondônia, Maranhão, Natal e Aracajú.

Minha loja preferida é a do Shopping Barra, que atualmente está com uma praça de alimentação bem fraquinha e o Mariposa, que fica no terceiro piso, serve como um Oasis para mim.

By Luciana Magalhães Fonseca

Nenhum comentário: