31 maio, 2011

Mon Macarron

Mon Macarron
Eu já comentei aqui que existem coisas que eu considero pequenos mimos para a alma... Uma delas é comer macarron. Eu sempre achei esses docinhos lindos, mas quando os comi em Paris minha simpatia foi promovida à paixão!!! Eu podia até dizer que provei os famosos macarrons da Pierre Hermé (4 rue Cambon 75001 Paris), mas eu os comprei mesmo na subida à Place du Tertre em Montmartre, em meio às vitrines pequenas e perfumadas por conta dos crepes, dos wafles, daquela quantidade enorme de nutela e do chantily por cima de tudo... Ai, ai!..
Eu na Place du Tertre
Se você está pensando "Ok, mas não vou à Paris essa semana", pode parar de resmungar, pois para minha surpresa encontrei aqui mesmo em Salvador macarrons que não deixam nada a dever aos parisienses.
Recebi uma caixinha linda contendo os preciosos macarrons nos seguintes sabores: Chocolate belga, Pistache e Bellini (pêssego com prosecco). Gente, vocês não tem como imaginar a delícia - de COMER REZANDO!!!
Em terras nordestinas a farinha de amêndoas foi substituída pela de castanha, mas nada que comprometa o sabor.Embora eu ame o de pitache fui surpreendida pelo Bellini e pelo chocolate. Aliás, é bom lembrar que a Mon Macarron só utiliza chocolate da marca Callebaut que é um chocolate de excelente qualidade!
Mon Macarron
Isso tudo prova a preocupação com a qualidade dos produtos, o que para mim ficou muito claro com o profissionalismo da Débora (com quem tive contato). Quem casou por agora ou conhece alguém que casou, sabe da dificuldade em encontrar fornecedores honestos de qualidade aqui em Salvador.
Suuuuuuper indico a Mon Macarron!!!
Para vocês conehecerem melhor os produtos não deixem de visitar o blog delas aqui. E depois me contem o que acharam.
 Bom demais!

Não percam a promoção do Mariposa: Vale um jantar no valor de R$ 100,00 no Dia dos Namorados. Basta clicar AQUI. Boa sorte!

2 comentários:

MON MACARON disse...

Juliana,

Nós da Mon Macaron estamos sem palavras para lhe agradecer pelo seu post tão elegante, delicado e... sincero!!! rs. Ficamos também muito felizes de você ter gostado dos macarons, aliás, essa é a felicidade maior!

Abs, Débora e Liana.

Gourmet e Gourmand disse...

Oi Juliana!
também adoro Macarron e esses concerteza devem ser perfeitos :) Já tá anotado em minha lista!
Fico feliz em saber que as meninas do Mom Macarron usam matéria prima brasileira na composição do doce!
Adorei o blog. Você tem muito bom gosto, acho que é por isso que deve sempre comer rezando :) :)
Um forte abraço