03 janeiro, 2012

Soho - Shopping Paseo

Todo mundo ama o Soho, eu amo o Soho, mas confesso que torci o nariz qando soube dessa unidade em pleno Itaigara. A primeira coisa que me veio à mente foi: Quem vai deixar de ir à Marina para comer aqui? E o resultado foi que já paguei a língua váaaarias vezes, porque vivo almoçando por ali com minha irmã super querida que mora ali por perto e também porque eu adoro o Shopping Paseo (do tamanho certo para não me cansar).
O ambiente é super agradável, o atendimento sempre simpático e a comida do chef Lohan (é assim que se escreve?) deliciosa.

Foto: www.bahiabusiness.blogspot.com
Numa dessas sextas fui comer no Soho um dos meus pratos preferidos, o Teppan de Camarão (R$ 64,00), acompanhado de legumes grelhados. Você tem a opção de trocar os legumes por risoto, mas eu amo esses legumes (principalmente a cebola) sempre al dente, temperados com alho e gengibre... Hummmmm, de COMER REZANDO!!!

Teppan de Camarão
De sobremesa não resisti ao Harumaki de Banana com sorvete de tapioca (R$ 12,00) - Uma delícia perfeitamente combinada a uma calda de maracujá azedinha. Dá água na boca!

Harumaki de Banana

O restaurante é sempre cheio, por isso dê uma ligadinha antes para revervar. Ou faça como nesse dia, fui ao salão na hora do almoço e fui almoçar já às 15h...rs
E vocês, aprovam essa unidade do Soho?

Soho
Rua Rubens Guelei, 135 - loja 117
Shopping Paseo Itaigara
Tel: 3453-5445

8 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..hummm essa sobremesa ai..que rico!!! beijos e feliz 2012!!

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Acredita que não conheço o Soho?? Léo sempre dava a desculpa de ser longe rss Mas com essa unidade no Itaigara ele não tem mais desculpa kkkk

Gustavo Romero disse...

Juliana, embora eu não tenha mastigando no SOHO do Paseo nem no do Salvador Shopping, sinceramente, só tenho coragem de gastar o meu rico dinheirinho no da Bahia Marina! Para mim, o astral é outro!
Aproveitando, você já conferiu a Promoção 1 ano Mastigando em Salvador? Nós vamos sortear muitos prêmios entre os leitores!
Abraço,
Gustavo Romero - Mastigando em Salvador

GlorinhaCedro disse...

Oi, Juliana!

Tô sempre por aqui fuçando seu blog, pois eu e marido adoramos gastronomia e, por isso mesmo, estamos sempre à procura de dicas legais - que aqui com certeza a gente sempre acha.

Então, descobrimos que Lohan estava no Soho Paseo meio que por acaso, pois estivemos no Aice Zushi e perguntamos ao metre por ele, dai fomos informados que o Soho Paseo havia inaugurado sua grelha e que era o Lohan que estava no comando. Conheço o Lohan desde a época do extinto e saudoso Beni Gan. E sentar a mesa onde fica "sua grelha", é garantia de boas risadas, além de degustar de uma comida deliciosa, é claro. E a localização do Soho Paseo, pra nós, é sem dúvida uma ótima opção; sem contar que nós achamos o atendimento e a qualidade de lá melhores que o da Marina. Ahh, achamos também o custo/benefício do Soho excelentes!!

Beijooooos,

Glorinha Cedro

Amanda Dragone disse...

O Soho é mesmo uma delícia! E já tive a oportunidade de ir ao do Paseo. Super agradável por sinal. Já eu, pensei o contrário sobre terem aberto um Soho tão pertinho de mim. :D

Adriana M disse...

Juliana,
ainda não conheço o Soho, mas já ouvi maravilhas sobre o restaurante!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Brigadeiro DaMaria disse...

Passando só para divulgar minha nova casa meninas!

http://www.brigadeirodamaria.blogspot.com/

Aguardo a visita e a atualização de vocês!

Bjs e feliz 2012!

Maria Tereza
Brigadeiro DaMaria

Márcio disse...

Como não conheço nem o Soho da Marina, nem o do Paseo, dou meu pitaco sobre o daqui de Brasília, que não tem nem um ano de inaugurado. Fica no Pontão, à beira do lago Paranoá, um dos locais mais aprazíveis da cidade. Quanto ao cardápio, aprovei os pratos de peixe e frutos do mar, mas achei um tanto insossos os da cozinha japonesa. Os drinks são bem feitos, mas o barman comeu mosca no primeiro dia em que estive lá, pois trouxe minha 'rosca com saquê, em vez de com vodka; vê lá se eu tenho cara de quem toma 'roska de saquê (rs)! Os preços estão dentro da (alta) média dos melhores restaurantes de Brasília, cidade que costuma pagar bem e também cobrar bem.