23 abril, 2012

Das Vivendas

Outro dia recebi um presente que me deixou impressionada: uma caixa cheia de produtos à base de pimenta!! Eu fiquei enlouquecida porque adoro pimenta e os produtos tinha uma cor, um cheiro, uma qualidade incrível...
Como não vou descrever todos os produtos tim tim por tim tim, vou logo falando dos meus preferidos que foram a geléia de pimenta - Esqueça aquela idéia de uma gelatina sem cor e uns pedacinhos de pimenta boiando. Essa tem uma cor linda e um sabor especial!

A pimenta forte, embora forte mesmo (óbvio) é deliciosa e perfumada. Dá um sabor muito bom na comida.
O patê de pimenta me conquistou de vez! Um sabor delicioso, aliado a um gostinho de ervas que me impressionou.
Os antepastos também são deliciosos, sem contar a mostarda artesanal (essa sem pimenta) que eu já conhecia e adorava. 

Os produtos Das Vivendas estão à venda no Box do Alemão na Seasinha do Rio Vermelho, lugar que eu já frequento para comer um cachorro quente com linguiça maravilhoso.
Adorei minha caixinha recheada de pimenta e agradeço ao Sr. Ricardo que me confiou provar os seus produtos.
Como nutricionista posso dizer que a qualidade da embalagem e da rotulagem está muito boa. Eu fico muito feliz com as pessoas que entendem a responsabilidade de se trabalhar com alimento.
Fica a dica!

Das Vivendas
Box do Alemão - Seasa do Rio Vermelho
Salvador - Bahia
Tel: 71-9983-1491

3 comentários:

Cynira Viana disse...

Geléia de pimenta é uma delícia! Certa vez me trouxeram uma amostra e adorei. E realmente a apresentação dos produtos Das Vivendas é muito boa.

Miriam disse...

Vamos lá, vou tentar comentar pela 3ª vez rsrs.
Estou morando em Salvador desde janeiro e achei o teu blog quando procurava indicações de onde comer bem aqui na cidade. Adorei!!!
Sempre vou ao ceasinha para comprar carnes e verduras e não deixo de comer o sanduba de pão com linguiça do box do alemão desde que o provei hehe.
Da próxima vez vou dar uma verificada no antepasto...adoro!
Continue atualizando o blog ;) Já li todos os posts rsrs.
Bjo! Miriam

emporium brocchini disse...

que delicia! eu estou viciado num mel com pimenta que ganhei de uma amiga, ele ficou famoiso em uma pizzaria natureba no Capão por ser acompanhado pela unica pizza da casa que é feita com massa integral e lamins de cenoura! Nunca fui ao Capão mas o mel me conquistou!