03 junho, 2012

Como reservar restaurantes na Disney

Muita gente pensa que viajar aos EUA é sinônimo de se encher de porcaria, mas não precisa ser bem assim... Prova disso são os nossos posts sobre café da manhã em NY (post aqui) e almoço e jantar em NY (post aqui). E eu não deixaria vocês na mão logo na Disney, não é?
A Disney está cheia de opções de restaurantes estilo americano com sanduíches, batatas e saladas, mas se você quer sentar e comer num restaurante TEM QUE FAZER RESERVA!
As reservas são feitas através do The Disney Foog Blog (clique aqui), onde se encontra a descrição dos restaurantes, menus e preços. Tudo dividido por parques. Mas pode deixar que eu ensino todo o passo a passo!
Depois de abrir o blog, clique para abrir a página de reservas, no canto à direita escrito "Disney Dinning Reservations". 



Em seguida clique em "Disney World Restaurant Guide", onde você vai encontrar a lista dos restaurantes divididas por parques. 


Clicando em cada um dos restaurantes, você poderá conhecer a descrição do mesmo, o tipo de comida servida, tipo de serviço, a localização e os menus com preços. Ah, e se a refeição será acompanhada dos personagens da Diney (Includes Characters). Para reservar clique em "Book online".

E depois é só preencher as informações como data, horário e número de pessoa (party size).


Caso o horário escolhido não esteja disponível, o site dará opções próximas de horários para a mesma refeição, caso seja possível.
Para efetuar a reserva aparecerá essa janela, onde você vai fazer o login (caso já tenha cadastro no site) ou se cadastrar preenchendo seus dados.


Na conclusão da reserva você escolherá se precisa de alguma comida especial, como isenta de glúten, lactose ou soja, se tem alguma restrição alimentar ou alguma restrição religiosa. Sim, você vai encontrar o que comer na Disney!
Minha dica é que você faça as reservas com antecedência (não se janta no castelo da Cinderela com menos de 03 meses) e fique de olho na política de cancelamento! Se aconteceu algum imprevisto e você não pôde comparecer e nem cancelar antes, vá ao restaurante e informe o ocorrido.

Espero que tenham gostado das minha informações e não deixem de conferir o post sobre Onde Comer Bem na Disney.

Ah, e não esqueçam de me escrever contando sobre a viagem para publicarmos aqui (comerezando@gmailcom).
Bjssss

Nenhum comentário: