03 outubro, 2012

Primeira Comunhão de Gabriel


Há alguns dias meu anjinho Gabriel fez Primeira Comunhão e decidimos por algo pequeno, somente para a família. Como era uma manhã de domingo optamos por um pequeno brunch com cardápio escolhido pelo próprio Gabriel que é muito exigente, viu!
Ele queria que o bolo e os doces fossem todos à base de brigadeiro, então optamos por uma torta de bolo branco com recheio de frutas vermelhas e beijinho com cobertura de ganache branco e coco. A Evana da Comandante Brigadeiro (post aqui) ainda fez um terço com crispies de chocolate branco. Ficou muito lindo e gostoso!
O biscuit foi feito pela Marcia Gazoli (site aqui) e ficou a cara dele. Ameeeei!




Os brigadeiros ficaram por conta do Brigadeiro Damaria (blog aqui), cujos sabores escolhidos foram: cookies, frutas vermelhas, leite Ninho, limão siciliano e Romeu e Julieta. Todos divinos!
As forminhas e palitinhos decorados foram produção da mamãe aqui.


De salgado tivemos torta de camarão e de cerne seca com banana da terra da Doce Gourmet (post aqui), que estavam deliciosas!


E finger sanduíches feitos por mim, com pães de beterraba e espinafre da padaria A Favorita. Fiz os recheios de frango com cenoura e frango com azeitona respectivamente e embalei individualmente. Ficou um charme e os convidados super aprovaram!


De lembrança os convidados receberam bem casados (exigência de Gabriel que ama esse doce!) da Divino Doce (site aqui) acompanhados de mini terços.


Ah, as flores foram da Okamoto Flores, cujo atendimento da simpática Mirla sempre me encanta.
Foi uma manhã muito emocionante, espero que tenham gostado de dividi-la comigo!

3 comentários:

Adriana M disse...

Oi Juliana, tudo muito lindo!Parabéns!!!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Analícia Costa disse...

Parabéns, muito lindo,criativo e parecia delicioso.

Ab.

Catarine Heiter disse...

Nossa... super fofinhos esses detalhes em fitinha cetim.. Amoo!!