02 setembro, 2013

Provando o menu de inverno no Vila Tevere


Ainda na pegada romântica (Sim, blogueira comilona também namora!) fui provar o menu de inverno do restaurante Vila Tevere e posso adiantar que não me arrependi.
A decoração romântica e a música ao vivo tornaram a noite pra lá de especial.


O menu custa R$ 53,00 por pessoa e inclui entrada, prato principal e sobremesa. Pelo que vi, independente de ainda existir a opção desse menu, os pratos estão disponíveis no cardápio. Então, vamos lá!
De entrada fui de Polenta Valdostana - uma polenta mole, com queijo bel paese e fontina ao forno. Deliciosa e esses queijos derretidos dentro da polenta fizeram toda a diferença!


Como prato principal provei o Penne Calabrese, com ragu de carne de porco, pancetta, tomate italiano e toque de pimenta calabresa. Massa no ponto e molho muito saboroso! 


Provei ainda o Risotto do Bosque com camarões ao prosecco do marido e esse estava acima das minha expectativas... De COMER REZANDO!!! O risoto de gorgonzola e pêra com camarões flambados em espumante conquistou meu coração...


De sobremesa Cocada de Santo Antonio (cocada mole de forno com sorvete de natas) para quem é chegado num doce bem doce. 


E Pavê di Cioccolato (gelado de chocolate meio amargo e creme de confeitaria com biscoitos de chocolate) para quem gosta de doce menos doce.


Ambos muito bons!
Para completar o encantamento, eis que surge um café acompanhado de uma porção de petit fours numa bandejinha de prata que simplesmente me fez suspirar... Olha isso!!!


Peço desculpa pelas fotos, mas o ambiente não era claro e a pessoa aqui é rebelde demais para usar um flash!

Espero que tenham gostado porque eu desfrutei demais!
Até a próxima!

Vila Tevere
End: 115 Sul, bloco A, loja 2.
Brasília - DF
Tel: (61) 3345-5513

Um comentário:

Carol Hudson disse...

Adoroooooo!

Bjim,

Carol Hudson