24 julho, 2014

Cacao Sampaka inicia operação no Brasil


O chocolate é uma das grandes paixões dos brasileiros, que estão cada vez mais exigentes em relação aos sabores, ingredientes e opções criativas. Pensando nisto, as empresárias Cristiane Loize, Flávia Sarinho e Simona Tesini, trouxeram para o país a marca de chocolateartesanal espanhola, Cacao Sampaka,com a abertura de um quiosque no Shopping Morumbi. No total, o quiosque terá cerca de 150 produtos entre bombons, tabletes, coberturas, cremes, geleias com chocolate, chocolate em pó, produtos para preparo de fondues, chocolate quente e frio, entre outros.

 

marca Cacao Sampaka surgiu em Barcelona em 2000, sendo concebida por um grupo familiar que, desde 1935, se dedica à compra, transformação do cacau e produção do chocolate para o mercado industrial. É a realização de um sonho defamília, ao fabricar bombons e chocolates de alta qualidade diretamente ao consumidor final, usufruindo de todo conhecimento acumulado, transmitido a 3gerações.

 

Com o sucesso e o cuidado com os produtos, a marca logo se espalhou para algumas cidades como Tóquio, Osaka,Riyad, Al-Kobar, Lisboa, Valência e MadridO autêntico cacau, sem nenhum ingrediente artificial, garante uma qualidade impressionante ao chocolate. A filosofia da marca baseia-se no controlede todo o processo de produção dos seus chocolates, desde a seleção dos grãos de cacau até o momento em que é vendido ao consumidor. Desta forma, assegura a qualidade dos seus produtos, sem abdicar da liberdade criativa e da capacidade de inovação.


 

CACAO SAMPAKA

MorumbiShopping– Piso Superior -PS07

Horário de funcionamento:

2ª à sábado das 10 às 22 hs

Domingo das 14 às 20 hs


Fonte: Guanabara 

Nenhum comentário: