04 julho, 2014

Cake Boss Cafe - NY com vídeo


Eu sou fã assumida do Buddy Valastro dos programas Cake Boss e Kitchen Boss do canal TLC e quando eu soube que ia para NY a primeira coisa que eu desejei foi ir a Carlo's Bakery. Parece exagerado? Mas foi a verdade...
Infelizmente eu não pude ir à unidade de Hoboken, que é a que aparece no programa, mas fiquei igualmente feliz no Cake Boss Cafe, uma loja em Ny mesmo, pertinho da Times Square.
O café é cheio, mas nada que seja desconfortável. Você pega uma senha e aguarda o atendimento no balcão, onde você vai escolher as gordices todas... Depois é só passar no caixa e pagar a conta.


No lugar do caixa ficam os produtos do Cake Boss, como camisetas, canecas, louças e pequenos utensílios.
Eu não tinha barriga para provar tudo, então escolhi os famosos canoles que são deliciosos mesmo, de COMER REZANDO!!!
Todo mundo queria saber se realmente é gostoso, mas posso garantir que sim. A massa é crocante, polvilhada com açúcar e canela. O recheio é um creme leve, sem ser muito doce.



As opções de sobremesas individuais também me pareceram excelentes!


Eu adorei e foi emocionante visitar o Cake Boss Cafe. E se você quer se sentir lá não deixe de assistir o meu vídeo  no café porque está imperdível!




Um comentário:

Ana Catarina disse...

Oi Ju, sigo seu site pois soou uma blogueira um tanto gulosa kkkkk Meu vicio televisivo. Cake Boss, Guerra dos Confeiteiros, Kitchen Boss e divido esse sonho de conhecer uma Carlos Bakers... Parabéns por trovar o canole mais famoso do mundo . beijos

Katy @temakicomtabasco