31 julho, 2014

Paellas do Calaf para almoço dos pais


Outro dia fui provar a Paella e adorei!
Servidas às quartas no buffet a peso do restaurante, é realmente uma ótima opção para o almoço do Dia dos Pais.

As tradicionais paellas do chef Venceslau Calaf vão deixar o almoço do dia dos pais ainda mais saboroso. Tradicionalmente, o Bar do Calaf não abre aos domingos, mas as encomendas para o próximo dia 10 de agosto podem ser feitas até quinta-feira (7/8), a 50,00 por pessoa mais a taxa de entrega.

As paellas estão no cardápio do Bar do Calaf desde a inauguração da casa, há 24 anos. Entre as sugestões para o almoço dos pais está a Paella Marinera, elaborada com arroz, camarão, lula, mexilhão, polvo, filé de peixe, açafrão espanhol, pimentão em conserva, ervilha e três camarões com casca por pessoa. Outra boa pedida é a Paella à Valenciana. A diferença para a Marinera é que, nesta receita, o filé de peixe é substituído por frango e costelinha de porco. 

O Calaf entrega a paella em casa, em panela própria para o preparo (paellera), para grupos a partir de duas pessoas, nas Asas Norte, Asa Sul, Lago Norte, Lago Sul, Cruzeiro, Sudoeste e Noroeste. Acima de 10 comensais, não é cobrada taxa de entrega, que varia entre R$ 10,00 e R$ 20,00 de acordo com a localidade. 


Bar do Calaf
Setor Bancário Sul, Qd. 2, Bl. S, Loja 51/57, Edifício Empire Center;(61) 3325-7408.
De segunda a sexta, para almoço e jantar, a partir das 11h30 até o último cliente. No sábado, das 11hàs 16h


Fonte: Naiobe Quelem

Nenhum comentário: