11 janeiro, 2015

OUTBACK APRESENTA NOVIDADES NO CARDÁPIO

Temos novidades no Outback! 

O Billabong Hour, famoso happy hour da rede, apresenta um exclusivo aperitivo que, preparado com massa especial, fina e crocante, chamado Flatbread.



São combinações diferentes de cobertura: Roasted Filet Flatbread (iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico), Chicken & Eggplant Flatbread (combinação de frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão), Mediterranean Chicken Flatbread(creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo, além de um mix de pimentões vermelhos e amarelos), Garlic & Cheese Flatbread (molho vermelho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa e alho, finalizado com azeite e manjericão) e o Margherita Flatbread (tradicional combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico).

A novidade está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h, sendo que os clientes podem escolher duas opções de sabores por R$ 37.

E tem mais: para refrescar o verão, coloridas opções de milkshakes desembarcam no tradicional cardápio da rede. Receitas exclusivas trazem, por exemplo, um delicioso sorvete batido com a famosa calda de chocolate tipo belga do Outback que garante textura única à bebida. Além do sabor chocolate, o cliente pode optar também por baunilha, morango e cookies n’cream.



Os milkshakes do Outback Steakhouse (R$ 12,50 – 220ml) têm um toque especial, pois chegam à mesa servidos em uma simpática garrafinha e decorados de forma divertida. O toque final fica por conta do chantilly produzido ali mesmo, na cozinha do próprio restaurante.

Além disso, o cardápio do Outback foi remodelado e apresenta um novo layout: mais moderno e elegante, ressaltando a especialidade da casa em steaks e as nuances da carne. Os ícones da rede, como a tradicional Bloomin’ Onion® e a Ribs On The Barbie, continuam em destaque.

Nenhum comentário: