13 maio, 2015

Ares dos Andes - Nova importadora em Brasília


Eu fui convidada para o lançamento da nova importadora de vinhos de Brasília:  Ares dos Andes. 
O lançamento da rede, que tem oito vinícolas argentinas, aconteceu no restaurante Corrientes 348. Os vinhos da importadora são todos de autor, o que garante maior qualidade ao produto e mais exclusividade ao vinho.

Segundo eu soube, a Ares dos Andes nasceu de um hobbie, que acabou se tornando um negócio. A inspiração dos sócios veio dos belos horizontes de Mendoza, na Argentina, e da Cordilheira dos Andes – daí a origem do nome. No começo, a importação dos vinhos era apenas para poucos amigos, mas a demanda cresceu e acabou obrigando os donos a criarem uma empresa.

Brasília foi como primeiro ponto do país por sua localização estratégica e pelo poder aquisitivo do brasiliense. Até o fim do ano, a expectativa é que a marca já esteja em 50 restaurantes da capital. Um caminhão já saiu da Argentina e traz 40 mil garrafas para abastecer a parceria, a carga deve chegar no início de maio. O planejamento da importadora é trazer uma carga por mês para a capital. Eita lelê!

Além de Brasília, a Ares dos Andes tem o propósito de lançar pontos no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Goiás, nos próximos anos.

Nenhum comentário: