17 novembro, 2015

Novos sabores de molhos nas Ribs do Outback

O Outback Steakhouse traz novas versões para uma das principais especialidades da rede. Por meio de pesquisas e testes realizados com os próprios clientes, a marca criou novos sabores para os famosos pratos de costela suína. Agora, na campanha “Ribs Flavors”, que durará por tempo limitado, quatro sabores poderão ser escolhidos para este ícone considerado um dos favoritos da rede.

Eu fui convidada para provar as novidades e fui correndo!...

Além da opção do tradicional molho Barbecue Outback, há o novo molho Firehouse, uma vesão barbecue mais condimentada e picante, preparada com cebola, especiarias e temperos Outback.


Esse foi o meu molho preferido! O sabor picante do Tabasco confere sabor sem incomodar o paladar.  

A outra novidade é o molho Asian, produzido à base de alho com um toque oriental, com ingredientes marcantes como gengibre e sweet chilli. Mais suave, tornou o prato mais sofisticado. Eu aprovei! 


A quarta opção de sabor fica por conta do molho Billabong, considerado um dos melhores molhos do Outback nas pesquisas realizadas, que traz o tradicional sabor barbecue com um delicioso toque agridoce coberto com gergelim. Esse eu não provei.                                                                                                          

As novidades de sabores poderão ser aproveitadas em todos os pratos que levam a costela: a Ribs on The Barbie, a Junior Ribs, a Ribs and Chicken Platter (Drovers) e o recém-lançado  Jackaroo Ribs and Steak, que aliás tenho pedido bastante ultimamente.

Ah, os novos molhos da Ribs estarão disponíveis nos 73 restaurantes da rede Outback do Brasil por tempo limitado.

Nenhum comentário: