29 fevereiro, 2016

Novo sanduíche do McDonald's Club House


Dia 23/02 o McDonald’s no Brasil lançou oficialmente sua plataforma de sanduíches Signature com a criação do ClubHouse e, claro, eu estava lá para provar.

O ClubHouse é servido em um inédito pão tipo brioche (muito saboroso). A cebola é caramelizada e o tomate e alface são frescos, proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. Uma nova versão mais suave do cheddar foi criada para harmonizar perfeitamente com os demais itens. O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse e faz toda a diferença no conjunto. A carne é 100% bovina (São 2 hambúrgueres) e acompanhada do icônico molho especial do Big Mac, o que comprometeu a personalidade do sanduíche... 
E com o objetivo de destacar aindao lançamento da plataforma de sanduíches Signature, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.
O saldo é positivo, mas o tamanho é grande demais para minha pessoa. 


Já que eu estava lá por que não aproveitar e provar o novo McFlurry em parceria com a Amor aos Pedaços, que traz o sorvete de baunilha combinado com calda de morango, pedaços de brownie e pequenos suspiros... De COMER REZANDO!!! 

Nenhum comentário: