01 março, 2016

Rubaiyat Brasília oferece cardápio com preço fixo


Durante a semana, de segunda a sexta, o Rubaiyat Brasília oferece nos almoços e jantares o menu amável. O cardápio completo, que contém: entrada, prato principal e sobremesa; é servido pelo valor fixo de R$71. Para oferecer maior diversidade, semanalmente as opções são renovadas e diferentes entradas e sobremesas são disponibilizadas.

Como entrada, a casa oferece de três a quatro alternativas – entre quentes e frias; como prato principal são duas opções de carnes, duas de peixes, uma massa; e para a sobremesa três sugestões diferentes. 

Ah, o couvert também está incluído!

Para ter uma ideia, o menu dessa semana conta com as saladas Rubaiyat ou verde Petit, e a Costelinha e linguiça, como entradas. Como etapa principal, as opções bovinas são a Picanha Petit com farofa de ovos e a Costelinha de cordeiro com batatas provençal.

O Frango orgânico da fazenda com creme de milho, Salmão com arroz de Brócolis e o Robalo petit com legumes ao forno atendem a preferência por carnes brancas. E quem optar por uma massa, a indicação é o Tagliatele com molho de tomate fresco e camarão.

Como sobremesa, o menu contará com as três opções: surpresa do dia – indicação por conta do chef, pudim de leite com creme de cachaça e doce de leite ou o prato de frutas.

Achei um ótimo custo-benefício, não acham?


Nenhum comentário: