23 maio, 2016

Festival Risotti do Villa Tevere


Friozinho chegando e nada melhor que uma comida saborosa pra aquecer o período de Outono/Inverno. Pensando nisso, o Villa Tevere criou o Festival Risotti com receitas especiais que serão servidas até dia 30 de junho pelo valor de R$ 53,00 cada.

São 14 tipos diferentes de risotos criados especialmente para a temporada, que serão servidos em panelinhas individuais que, além de serem um charme, mantém a comida sempre quentinha. As porções tem a mesma gramatura dos pratos da casa, são bem servidas. O que muda é mesmo a apresentação.

Entre as criações do chef Flávio Leste, estão o Risotto Caravelas, feito com bacalhau em lascas, feijão branco, cebola caramelada e queijo Reino, o D’anatra, com laranja e ragu de pato, o Felini, preparado com vinho tinto, filé mignon, shitake e tomilho e o Risotto Capadocia, que leva linguiça de cordeiro com vinho tinto, menta e passas maceradas ao Pôrto.

 Para quem gosta de frutos do mar, tem o Risotto Renascença, feito com gorgonzola, pera, nozes e camarões flambados em Amareto, o Risotto Brasilis, de banana da terra com queijo Bel Paese e camarões flambados em cachaça e o Pescatore, de limão com vôngoles salteados e flambados em grappa.

 O Villa Tevere pensou também nos vegetarianos e criou três saborosas opções: Risotto ai funghi, de cogumelos frescos e secchi, o Risotto Boscaiola, de maçã verde, queijo de cabra e nozes e ainda o Caponata, que leva berinjela, abobrinha, tomatinhos e alho confitados com ervas frescas.

 A casa oferece ainda o Factoria, de ragu de rabada com pesto de agrião, o Milanese, de açafrão com ragu de ossobuco e Grana Padano; o Cacciatore, que leva ragu de linguiça artesanal de pernil, tomate e ervas e o tradicionalíssimo Risotto al pepe verde, feito com queijo suíço com filé mignon em tirinhas e pimenta verde.

 O Festival já começou e vai até o dia 30 de junho, sempre no almoço e jantar, de acordo com o funcionamento da casa.  

Foto: Divulgação

*O valor do menu não inclui bebidas e taxa de serviço. 

Serviço Villa Tevere: 
Risotti Outono/Inverno
Almoços e jantares de 19/05 a 30/06

Valor: 53,00

Endereço: CLS 115 Bloco A Loja 02
Telefone: 3345.5513
Horário de funcionamento: Segunda só jantar. Terça a Sábado, das 12h ás 15h
e das 19h30 à 0h. Domingo só almoço até às 16h.


Um comentário:

Márcio disse...

Não posso opinar sobre o festival, mas em relação ao cardápio normal, o Villa Tevere promete mais do que entrega.