10 maio, 2016

Road Show promovido pela Vinhos de Portugal em Brasília


Depois de passar por Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, o Road Show de degustação promovido pela Vinhos de Portugal desembarca em Brasília pela primeira vez no próximo dia 18 de maio, no Windsor Plaza Brasília Hotel. Com a presença de produtores lusitanos, o evento acontece das 16h às 21h, com mais de 114 rótulos fabricados a partir de 250 uvas autóctones identificadas.

Vindos do país europeu que mais vende rótulos a consumidores brasileiros, brancos, tintos, rosés, espumantes e vinhos fortificados estarão presentes para degustação do público brasiliense, que ainda participará dos Wine Games ao longo do evento. 

Olha que bacana isso!


Os jogos com temáticas ligadas aos vinhos acontecerão em quatro mesas em forma de cassino com capacidade total para 80 pessoas. Os participantes vão concorrer a prêmios a cada rodada. Cada mesa terá quatro rodadas e as fichas serão distribuídas aos presentes gratuitamente.

Profissionais ligados ao ramo poderão participar de uma palestra exclusiva com degustação de seis vinhos de todas regiões do país, comandada por Antônio Matoso, professor da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS Brasília). A aula, intitulada ‘Explore Portugal – Uvas Únicas’, terá duração de uma hora, das 15h30 às 16h30, e será limitada a 30 pessoas.

O Road Show é limitado a 150 profissionais do setor, que poderão se cadastrar para participarem gratuitamente, e 100 consumidores pagantes. Os ingressos custam R$ 92,00 com direito a kit degustação ( 01 taça para degustação ISO em cristal + 01 sacolinha porta taça + 01 catálogo do evento) e participação total no evento.

 Degustação dos Vinhos de Portugal 2016 em Brasília

Onde: Hotel Windsor Plaza Brasília - SHS Quadra 05 Bloco H, S/N - Asa SUL.

Quando: 18 de maio

Quanto: Consumidores pagam R$ 92,00 / Profissionais cadastrados terão entrada liberada

Horários: Profissionais – das 16h às 21h / Consumidores – das 18h às 21h

Palestra com degustação - Das 15h30 às 16h30h – Limitado a 30 profissionais do setor e imprensa especializada.

Nenhum comentário: