06 junho, 2016

Casa Bier 2016 - Brasília


De 9 a 11 de junho, o Casa Bier 2016 vai reunir produtores, especialistas e amantes de cervejas artesanais no Iate Clube de Brasília. Shows, degustações e até mesmo uma brassagem coletiva -  preparação de uma cerveja artesanal, junto com alguns dos maiores especialistas da cidade - também estarão na programação do Casa Bier.

O evento, em sua segunda edição, vai levar ao público mais de 100 rótulos nacionais e importados e muita informação sobre o novo mundo da cerveja. 

Serão mais de 100 torneiras de chope, 20 stands de cerveja, 5 stands de comida e atrações musicais imperdíveis em mais de 4.000 m².  Totens interativos vão abrir as portas para os visitantes  logo na chegada, com diversas explicações sobre esse universo.  Marcas nacionais e importadas como a Colombina (Goiânia)microcervejaria cigana X (Bsb)Providência (Paraná) e a cervejaria libanesa 961 Beer estarão entre as opções divididas entre Lagers e Ales.  

Como não poderia faltar, algumas cervejarias lançam rótulos durante o Casa Bier, tradição nesse tipo de evento que cria oportunidade exclusiva para o público provar novos sabores.  Entre as novidades, a  Stadt Bier que se reposiciona no mercado investindo em uma linha de cervejas artesanais. Também a Corina , truck de cervejas,lança novo produto no Casa Bier e a Mr. Brownie em parceira com a microcervejaria X lançam a Brownie Ale. 

A programação do Casa Bier começa na quinta-feira, 9 de junho, a partir das 17h, com show da Banda Surf Sessionse os Djs DannyBoy, Lucas Billy e Maraskin pra botar a galera pra dançar. 

 

Na sexta-feira, 10, também a partir das 17h, Renato Vasconcellos  agitando a noite com o melhor do Jazz e Rock'n Roll ficará por conta dos Djs Spot e Montana, que prometem botar "o Casa a baixo". 

 

E sábado a festa começa mais cedo, às 12h e vai até às 2h (madrugada do dia 12, Dia dos Namorados) e será embalada pelo samba do Adora-Roda e o suingue da Banda Salve.  Será o All Day Beer, um dia totalmente dedicado aos sabores, técnicas e conhecimentos sobre a cerveja. Nesse dia, o Casa Bier realiza a brassagemcoletiva. Termo utilizado para o processo de produção de cervejas, a brassagem artesanal segue uma série de processos de cozimento, fermentação, filtragem e descanso antes de poder ser servida. O processo leva, no mínimo, 30 dias.


Casa Bier 2016 - Edição 

De 9 a 11 de junho 

NIate Clube de Brasília

Setor de Clubes Esportivos Norte - Trecho 2

Comercialização de cervejas artesanais e especiais
Palestras, Brassagem Coletiva e menus harmonizados
Ingressos: 

R$ 30,00 – acesso para um dia
R$ 70,00 – passaporte para os três dias 

Ingressos  online - www.casabier.com.br

Informações(61) 3797.0003 / 3201.3323
Classificação: 18 anos

 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

 

Dia 09 - Banda Surf Sessions e Djs Danny Boy, Lucas Billy e Maraskin

Dia 10 – Renato Vasconcelos e Djs Spot e Montana

Dia 11 – Banda Adora-Roda  e Banda Salve

 


PONTOS DE VENDA

SWEET CAKE (QI 21 do Lago Sul e 412 Sul)
CANTUCCI BISTRÔ (403 Norte)
MR. BROWNIE (103 Sul)
EMPÓRIO SOARES & SOUZA (212 Norte e 412 Sul)
IATE CLUBE DE BRASÍLIA (Setor de Clubes Esportivos Norte - Trecho 2)

Facebook/CasaBier
Instagram/@CasaBier

 


Nenhum comentário: