20 junho, 2016

Empório Árabe lança Chá da Tarde na unidade da Asa Sul

Um costume que se tornou tradição. Assim é o chá da tarde na Inglaterra, que virou moda no século XIX, com a duquesa de Bedford Anna Maria Russell e os lanches que a nobre senhora fazia para satisfazer a fome que sentia entre o almoço e o jantar. Mas o chá da tarde vai muito além do ritual britânico e já conquistou outros países ao redor do mundo, a exemplo dos árabes. Em locais como o Líbano, é comum, especialmente entre as mulheres, reuniões para conversar, tomar um chá e saborear um lanche.

Pensando em proporcionar uma experiência diferenciada e oferecer mais uma opção ao público, o Empório Árabe, na 215 Asa Sul, lança, nesta terça-feira (21/6), o Chá da Tarde. Às terças e às quartas-feiras, das 16h às 18h30, será possível apreciar, à vontade, rodadas de salgados típicos, pães sírios, pastas, geleias, tortas e doces, além de bebidas quentes e frias. Tudo a R$ 30,90 por pessoa.

As opções salgadas incluem pão árabe, brioche caseiro, amanteigados, kibes fritos e assados, esfihas abertas (carne, frango e ricota), folhado de frango, ricota fresca fatiada, manteiga, chancliche (queijo árabe), além das pastas de homus (grão-de-bico), azeitona e baba ghanouj (pasta de berinjela com tahine).

Queridinha dos árabes, a geleia também estará presente, nos sabores damasco, rosas, casca de laranja e frutas vermelhas. Para completar as opções doces, torta de maçã, brownie, bolo integral, mil-folhas de doce de leite, minibolo de chocolate, salada de frutas, doces árabes e coalhada fresca com mel.

Para acompanhar o lanche, os clientes terão direito a duas bebidas, uma quente e outra fria, a escolher entre as seguintes opções: sucos de laranja, uva com essência de rosas e melancia, chá preto com hortelã, chá do dia, café, leite, capuccino, chocolate quente e água. As bebidas extras serão cobradas à parte.

Posso adiantar que provei algumas dessas delícias em primeira mão e estão de COMER REZANDO!!!

 

Chá da Tarde – Empório Árabe Asa Sul
Às terças e às quartas-feiras, das 16h às 18h30, no Empório Árabe da Asa Sul (215 Sul, Bloco A, Loja 3, Brasília-DF); Informações: (61) 3363-3101. Valor: R$ 45,90 por pessoa.

Nenhum comentário: