21 julho, 2016

Dia dos Pais na Casa Valduga


Olha que programa super legal!

A Casa Valduga preparou uma programação especial para quem for comemorar o fim de semana do Dia dos Pais na vinícola. Em agosto, quem escolher o Vale dos Vinhedos como destino terá a chance de criar um vinho exclusivo e personalizado: o My Exclusive Wine. Já viu opção de presente mais charmosa?

Além de se hospedar na vinícola, apreciar as belezas naturais e a gastronomia do lugar, os pais também poderão elaborar um vinho de acordo com a sua personalidade, fazendo o seu próprio corte, além de criar o rótulo com design único: os pais ganharão 6 garrafas personalizadas por eles. 



O pacote especial para o Dia dos Pais da Casa Valduga inclui além da experiência de elaboração e os vinhos, 2 diárias (de sexta a domingo) para duas pessoas, com café da manhã ao som de piano, almoço e jantar inclusos, além de cursos e degustação de vinhos. Os preços do pacote para duas pessoas variam de R$2.830 a R$3.100.


Confira a programação completa:


Sexta – 12 de agosto
14h
Check in
20h
Jantar receptivo no Restaurante Maria Valduga*


Café da manhã
My Exclusive Wine
Almoço no Restaurante Maria Valduga**
Rotulagem dos Vinhos
20h
Jantar Harmonizado**


Café da manhã
12h
Check out
* Bebidas não inclusas ** Bebidas inclusas

Para mais informações e reservas sobre o pacote do Dia dos Pais, ligue para (54) 2105-3154 ou envie um e-mail:eventos@villavalduga.com.br.

Eu não conheço o complexo pessoalmente, postei como sugestão porque achei super interessante. Para quem quiser conhecer mais (incluindo eu), seguem algumas informações abaixo. Está na minha lista de desejos!

Complexo Enoturístico da Casa Valduga – O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique). Mais informações:www.villavalduga.com.br.

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos. 

Nenhum comentário: