15 julho, 2016

Maria Cozinha inaugura na Asa Norte


Maria Luiza Carneiro e Cris Oliveira se conheceram no curso de gastronomia em 2011 e se encantaram com o universo da boa mesa.Cozinhando para amigos com intolerância a glúten e lactose, nasceu o sonho de abrir um pequeno espaço que atendesse a demanda de produtos saudáveis e gourmets: o Maria Cozinha.


Após um ano de testes, elas chegaram a 30 produtos diferentes elaborados com ingredientes naturais, ricos em fibras e antioxidantes. A ideia é sempre ter novidades, usando produtos saudáveis e sazonais com receitas deliciosas e uma pitada de criatividade. Conservantes também não entram na cozinha! 


Os preços dos alimentos vão de R$ 5 (brigadeiro de biomassa com chocolate belga) a R$ 30 (são 8 tipos de opções de bolos inteiros). Entre os produtos, estão ainda: pizzas, tortas salgadas e doces, pães, biscoitos, rocamboles, bolos, chutneys, waffles, geleias e sobremesas, como tortinhas, brownie, trufas e o prazer sem culpa (massa de castanha do Pará, tâmara e côco, com recheio de abacate, chia e cacau). Todas as opções são sem glúten e sem lactose e com muito sabor.

Eu provei algumas coisas que me encantaram: a pizza de calabresa, o pão de ervas, a bolinha de batata com curry, coxinha e principalmente o bolo de coco, super molhadinho... Derrete na boca!


Como nutricionista fico feliz que os empresários se voltem para esse público ainda carente de opções para quem sofre com problemas de intolerâncias.

A loja já está aberta ao público a sua loja física, na 413 Norte, ao lado do Parque Olhos D`Água.

Fotos: Diogo Ramos


Maria Cozinha
Endereço: CLN 413, Bloco E, Loja 35 – Asa Norte
Telefone: 61 99964 6457
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 13h às 18h.
Facebook: Maria Cozinha 413 Norte
Instagram: @maria.cozinha

Nenhum comentário: