12 agosto, 2016

Aula mistura culinária e conversação


Imagine poder aprender a cozinhar e ainda praticar o inglês? Esta é a proposta da primeira edição do Cooking Sessions, promovido pela Casa Thomas Jefferson, uma experiência gastronômica diferente, com uma aula toda na língua inglesa. A atividade acontecerá dia 20 de agosto, das 19 às 22h, na cozinha do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel, e quem faz as honras de professor é o renomado chef Lui Veronese, responsável pelo restaurante Cru – Balcão Criativo.

Será um momento de por literalmente a mão na massa, com muita descontração e interatividade, preparando junto com o chef pratos consagrados da culinária internacional. E é claro que ninguém vai resistir e degustar as delícias feitas durante a aula.

Para participar não é necessário ser aluno da Casa Thomas Jefferson, mas é destinado apenas a adultos e recomenda-se pelo menos fluência intermediária no idioma. As inscrições para as 30 vagas disponíveis podem ser feitas no site http://thomas.org.br/cookingsessions. O investimento é de R$ 270 (em até 5vezes). 


Cooking Sessions with Lui Veronese

Data: 20 de agosto

Horário: 19 às 22h

Local: SHTN Trecho 1 Conjunto 1B - Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel

Classificação indicativa: 18 anos

Inscrições: http://thomas.org.br/cookingsessions

Informações: (61) 3442-5500


Nenhum comentário: