19 agosto, 2016

Cerveja Amstel chega ao mercado de Brasília


A cerveja Amstel finalmente chegou em Brasília e eu estive na festa de lançamento, onde a cerveja foi harmonizada com petiscos de boteco, ficando a música a cargo de grupo de Chorinho. 

 

Criada em 1870, às margens do rio de Amstel, em Amsterdã, na Holanda, a receita europeia da cerveja é produzida com ingredientes naturais, sem aditivos. Como resultado, uma bebida leve e com teor alcoólico de 4,6%.  A cerveja é do tipo lager, ou seja, quando a fermentação acontece em temperaturas mais baixas. Além disso, a Amstel é a cerveja com maior quantidade de malte em sua categoria. Resumindo: é aquele cerveja pra gente tomar bem geladinha!


Em 1968, a marca se uniu à HEINEKEN, tornando-se extremamente popular. Atualmente é a quinta maior marca de cerveja do mundo e está presente em mais de 90 países, incluindo o Brasil.  

 

O produto chega ao mercado brasiliense nas embalagens lata 350ml, lata 473ml, lata 269 ml e  garrafa 600ml descartável ou retornável. Os formatos poderão ser encontrados na opção individual ou pack com 12 ou 24 unidades (600ml retornável).


O que me chamou atenção nessa cerveja é que ela tem a qualidade de uma cerveja Premium (como a Hineken), mas com um precinho mais amigo. Falou a nossa língua!



Nenhum comentário: