28 outubro, 2016

Amanhã, dia 29, parte da renda dos sanduíches MADERO vendidos no Brasil vai pro Outubro Rosa


Para fechar com chave de ouro o Outubro Rosa, amanhã, dia 29 de outubro, parte da renda dos sanduíches vendidos nos restaurantes da rede Madero em todo o Brasil será doada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Os recursos serão destinados ao Serviço de Oncologia, que disponibiliza tratamento a pacientes com diagnóstico de câncer de mama, tipo mais frequente entre as mulheres. 

No sábado, os sanduíches também serão embalados em papel manteiga cor de rosa. Além disso, o Madero fará um mimo especial às pacientes do HC. Um grupo de mulheres em tratamento será convidado para degustar a tradicional e premiada sobremesa da rede: o petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas e sorvete de vanilla. Ela será feita e servida no próprio ambulatório. “É uma oportunidade para fazermos um carinho na alma de pessoas que lutam com todas as suas forças contra uma doença tão grave”, comenta o chef e presidente do Madero, Junior Durski.

Principal tipo de câncer que afeta as mulheres, o câncer de mama tem um bom índice de cura, principalmente quando diagnosticado em sua fase precoce. Por isso, o movimento conhecido como Outubro Rosa estimula a participação da população no controle da doença. O HC é um dos mais importantes centros brasileiros de tratamento oncológico, recebendo pacientes de todo o país. “Nosso objetivo é conscientizar sobre o câncer de mama e a importância da detecção precoce da doença. Com essa parceria com o Madero, certamente atingiremos um maior número de pessoas”, diz Maria Elisa Paciornik, diretora superintendente executiva da associação Amigos do Hospital de Clínicas.

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas
A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Altoda Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.

Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

 
MADERO EM BRASÍLIA 

MADERO STEAK HOUSE - PÁTIO BRASIL
Endereço: Pátio Brasil Shopping - SCS, Quadra 7, Bloco A, Asa Sul, Brasília 
Funcionamento: segunda a sexta, 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sábado, domingo e feriado, das 12h às 22h
Happy hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3041-7005

MADERO STEAK HOUSE - SHOPPING ID
Endereço: Shopping ID - SCN, Quadra 6, conjunto A, térreo, Asa Norte, Brasília 
Funcionamento: segunda a quinta, 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sexta e sábado, de 11h30 a 0h. Domingo, 12h às 23h
Happy hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3046-0017

Nenhum comentário: