05 outubro, 2016

Zaki Sushi - Asa Norte Brasília

A 408 norte ganhou novos ares nos últimos anos. Quadra boemia e reduto cultural, a comercial vem se firmando também como um point gastronômico. De olho neste público crescente, o chef Yamazaki San abriu o Zaki Sushi.

A ideia é que a casa seja o japonês mais versátil de Brasíia, com opções a la carte, rodízio e buffet a peso.  Além disso, a casa conta com dois cardápios: tradicional e vegano.

Minha paixão à primeira vista foi o Sushi Burger (R$ 19,90), com "pão" de arroz e recheio de salmão, cream cheese e abacate. Delicia demais!


Outra delícia sem carne é a Barca Vegana, que integra o Rodízio Vegano, um sucesso da Zaki Sushi. Uma barca com 24 peças traz preparos de couve com tofu, Vietnam Roll, Niguiri de Beringela, Sashimis veganos, Tomate Seco e Abacate e mais frutas da estação (R$ 49,00). Vocês sabem que eu não sou nada vegana, mas essa barca estava incrível!


O fundamento do bom e barato se encaixa muito bem na proposta do chef Yamazaki San. Prova disto é que a casa já circula no boca a boca de quem aprecia a culinária oriental, e principalmente por preencher uma lacuna de comida vegana, com acessibilidade ao bolso e ao paladar. Mas o lugar é simples, não se assustem.

Para terminar o Hot Banana que é de COMER REZANDO!!!



Zaki Sushi
Endereço: CLN 408 - Bloco E - Loja 82 - Subsolo (Galeria)
Funcionamento: De segunda a sábado, de 18:30

Nenhum comentário: