03 novembro, 2016

Dunkin’ Donuts inaugura no Sudoeste


Os brasilenses ganharão sua quarta unidade da Dunkin’ Donuts, dessa vez, na CLSW 102 bloco A loja 02, Sudoeste. A abertura será no sábado, 05/11, a partir das 9h. 

O novo espaço funcionará 24 horas e conta com novidades como sala de reunião – que pode ser reservada para encontros profissionais ou grupos de estudos – wi-fi de alta velocidade, pontos para carregar eletrônicos e um novo layout, planejado tanto para o conforto dos clientes que desejam degustar seu café tranquilamente, quanto para aqueles que precisam de atendimento mais rápido. 



Tal como da primeira vez, haverá ações especiais e os cobiçados livretos que garantem 365 dias de cafés ou donuts grátis para as 200 pessoas que chegarem primeiro. 

Esta é a quarta operação da marca em Brasília: a primeira loja foi aberta na 404 sul, seguida pelo quiosque no ParkShopping, ambos em maio de 2015. Já a segunda, na 214 norte, começou a funcionar em dezembro de 2015. Em 2016, além da unidade do Sudoeste, mais duas operações devem ser inauguradas no Aeroporto Juscelino Kubitscheck.

 


Nenhum comentário: