18 novembro, 2016

Steak Bull Churrascaria - Brasília


A Steak Bull Churrascaria abre em Brasília após muita expectativa. A casa chega no lugar do antigo Porcão, mas com conceito reformulado e oferece 29 tipos de cortes de carne entre boi, porco, frango, carneiro e peixes. O Rodízio custa R$119 por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam e de 6 a 10 pagam metade. No valor, está incluído o buffet de frios e saladas, massas, sushis e frutos do mar. Para acompanhar, a casa oferece uma adega com cerca de 300 rótulos e uma extensa carta de drinks.



Com vista privilegiada do Lago Paranoá, a Steak Bull tem ambientes com capacidade para 700 lugares, sendo 300 apenas na varanda. O ambiente é climatizado, mas permite a abertura de janelas para os dias mais frescos. 


O local conta com uma grande brinquedoteca, que é monitorada também por câmeras, assim os pais podem acompanhar os pequenos por um telão no salão principal, enquanto curtem o buffet.
A casa também oferece eventos sociais. Para comemorações como casamentos e aniversários, existem opções de pacotes com diferentes preços, variando de acordo com cardápio e bebidas.

As carnes servidas na casa são de origem australiana, argentina, norte-americana e brasileira. Eu gostei bastante da qualidade e frequência do serviço, com destaque para o Baby Beef que estava no ponto perfeito!
Boi: Cupim, Filet Mignon, Fraldinha, Contrafilé, Costela Premium, Beef Red Angus, Costela, Alcatra, Assado de Tira, Bife Ancho, Maminha 
Cortes Nobres de Boi: Picanha Tradicional, Picanha de Ponta, Picanha Borboleta, Picanha Gauchinha
Porco: Costela, Ribs Barbecue, Linguiça Toscana, Picanha Suína
Frango: Coração, Coxa e Sobrecoxa e Peito 
Carneiro: Paleta, French Rack, T-Bone
Peixes: Salmão, Atum, Anchova e Bacalhau.

Steak Bull Churrascaria
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 02, ao lado do Pier 21
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, de 11h a 1h
Formas de pagamento: cartão de crédito visa e master e dinheiro
Capacidade: 700 lugares
Mais informações: contato@steakbull.com.br | (61) 3236-8818 |  3223-6031

Nenhum comentário: