28 janeiro, 2017

BSB CHÁ CLUBE no Café Clandestino


Nesse sábado, 28 de janeiro, o Café Clandestino recebe mais uma edição do BSB Chá clube. A partir do meio dia, o público poderá experimentar chás de todas as partes do mundo! Chás nacionais, importados, clássicos, blends aromáticos e muito mais! Chás do mundo inteiro  preços muito especiais.

Nesta edição, além do chá, o espaço será tomado por um flashday especial com Gabriela Fune, Dani Bastos e Nashari Katherin , três tatuadoras incríveis de estilos diversos e apreciadoras de chás. flashs temáticos aromáticos e saborosos, assim como toda a diversidade que a planta do chá, camellia sinensis, permite.

A iniciativa contará também com cafés e comidinhas dos anfitriões, o fantástico kombucha vai expor suas criações: Jamila Maria Barbosa retratará detalhes do mundo dos chás, as artes e as ilustrações e Luda Lima com seus traços únicos que mesclam sensibilidade, força e leveza. Ainda terá  uma palestra sobre o mundo e cultura ayurvédica pela multi produtora, ativista, dj, empreendedora Julia Hormann.
Tudo isso conduzido ao som e trilhas por Graviola Music.


Vai Té Chá 
È um projeto itinerante sobre a cultura dos chás, a junção do sentir e do apego das formas em busca dos mais simples diálogos de todos os tempos: reunir-se para compartilhar histórias e experiências. 
São chás que ganhamos e adquirimos em viagens, que pessoas nos presenteiam e compartilham com suas histórias, seus sonhos, seus mundos.
Com um acervo de mais de 80 chás - vindos de diversos cantos do mundo, após anos de dedicação a essa paixão pela bebida milenar -, nós te convidamos para uma experiência de sabores e troca de idéias.


BSB Chá Clube

Sábado, dia 28 de janeiro, das 12h às 20h
Local: Clandestino Café e Música (413 Norte, Bloco D, Loja 23, 3340-4919)
Entrada franca e livre para todos os públicos

Nenhum comentário: