13 março, 2017

Menu La Pasta Villa Tevere - Brasília


Todos os anos, nos meses de março e abril, o restaurante Villa Tevere cria um cardápio temporário, cheio de novidades. É o Festival do menu La Pasta. São diferentes opções de pratos especiais de massa elaborados exclusivamente para a temporada.


O festival começa hoje, dia 13 de março e vai até o dia 27 de abril. De terça a quinta no horário do almoço, e no jantar, de segunda a quinta, a casa oferece o menu ao valor único de R$ 77,30 com direito a Entrada, Principal e Sobremesa.


Ao optar pelo menu, o cliente poderá escolher entre a Insalatina (pequena salada de hortaliças frescas) ou o Pane & Polpete (almôndegas de filé mignon e pão italiano ao forno), para começar. 

Como prato principal, a casa oferece oito deliciosas opções. Para os fãs de frutos do mar, a sugestão fica por conta do Castelane Mediterrâneo ou ainda o Tagliatelle Poseidon

Para quem gosta dos clássicos, tem Spaghetti alla Carbonara, e Linguine Genovês, (pasta longa ao pesto clássico de manjericão, creme de burrata, limão siciliano). 

Sucesso em festivais anteriores, o Penne alla Vodka está de volta ao menu, desta vez acompanhado por um filezinho de salmão grelhado.


La Pasta traz ainda opções como o Ravioli Ferrari, (massa artesanal recheada de figo ao molho de shitake, presunto cru tipo Parma e creme de leite fresco, o Gnocchi Stravaganza, (nhoque artesanal de batata doce com molho de cogumelos Porto Belo e tirinhas de filé mignon flambado em whisky; montado sobre fonduta de queijos Grana e Bel Paese), e o Bucatini al ragu (pasta longa com ragu de fraldinha, ovo caipira pochê e parmesão), pratos que prometem ser sucesso durante o festival. 


Para encerrar com chave de ouro, o Duo di Cannoli Gianduia & Limone (delicado doce típico da Itália em dose dupla: um recheado com creme de gianduia e o outro com creme de limão siciliano).

Villa Tevere - CLS 115 Bloco A Loja 02
Telefone: 3345.5513
Horário do festival: Terça a quinta, das 12h ás 15h
Segunda a quinta, das 19h30 à 0h.


Nenhum comentário: