22 maio, 2017

Gastronomia no Luxo de Festa 2017


Bolos minimalistas, mosaicos de cores nos doces, sabores que misturam salgados aos ingredientes açucarados e ilhas gastronômicas temáticas para o buffet. Essas e outras tendências da gastronomia são destaques da 7ª edição do Luxo de Festa, a maior exposição para o mercado de festas, casamentos e eventos corporativos da região Centro-Oeste, que acontece de 25 a 28 de maio, no Hípica Hall. Apresentando suas novidades, os bufês Hípica Buffet e Cozinha do Mundo, e os expositores Maria de Fátima Cake Design, Rosa Chá, Aguinaldo Ferreira Doces, Bem Sonhado e Cioccolateria.

Tendência cada vez mais em alta para uma festa de sucesso, as ilhas gastronômicas chegaram com tudo entre os serviços de buffet e prometem mais requinte na recepção dos convidados. Opções não faltam: ilhas fixas, degustações volantes e até pequenos food trucks decorados no estilo da festa. O buffet Cozinha do Mundoaposta, em 2017, no novo layout do serviço ao esquema da cozinha francesa, servindo entradas, pratos intermediários, principais e sobremesas. Nas ilhas gastronômicas, a comida é preparada pelo cozinheiro na hora, a pedido do cliente, e entregue em um prato montado especialmente para ele, como em um restaurante. Para o Hípica Buffet, o esquema de serviço permite explorar temas e culinárias de diversas referências no mesmo evento. Nas preferências, a liderança é das ilhas de gastronomia italianas, orientais e andinas, além da tradicional culinária brasileira.


Nos doces, as cores ganham destaque nas mesas. Mosaicos de doces de diferentes formas e tons ganham a simpatia dos organizadores e podem proferir vivacidade e um toque especial à decoração. Nos sabores, opções menos açucaradas estão em alta. De acordo com Aguimar Ferreira Bombons Finos, o pedido por opções que misturam doces e salgados, como o tradicional Romeu e Julieta ou bombons com flor-de-sal apontam que o paladar dos eventos pede uma noite mais diversificada. A doceria lança, nesta edição do Luxo de Festa, uma linha de bombons em parceria com o chef chocolatier Ricardo Arriel, um dos mais conceituados da América Latina.

Além dos expositores, a Maria Amélia Bolos e Doces desembarca no Luxo de Festa para ser o local para saborear as suas iguarias nos três dias do evento. Os participantes da 7ª edição poderão conferir na cafeteria, montada na varanda do Hípica Hall, os clássicos doces e diversidades de salgados que são tradicionais da cafeteria.

Durante quatro dias, o público poderá conferir em um só lugar, as novidades e tendências para comemorações especiais como casamentos, 15 anos, bodas, festas e eventos apresentados por mais de 100 empresas do Distrito Federal, além de Goiás, Espirito Santo e São Paulo. Serão 45 estandes e desfiles diários com moda festa, vestidos de noiva, trajes para noivos, padrinhos, pajens e damas. 

O evento oferece as novidades do mercado. De convites a roteiros exóticos de lua de mel, passando por menus de buffet, decoração de ambientes, fotografia, filmagem, bolos, doces e lembrancinhas. Produtos e serviços que são fundamentais para a realização de uma festa ou evento e que merecem atenção especial e profissional na hora de serem contratados. 


Luxo de Festa 2017

Quando: de 25 a 28 de maio

Onde: no Hípica Hall – Setor Hípico (em frente ao Zoológico)

Hora: das 16h às 23h

Valor: R$ 25,00 (à venda na bilheteria ou antecipado no site www.luxodefesta.com) + 1 Kg de alimento não perecível a ser destinado à ONG Vida Positiva. Entrada franca para menores de 12 anos e maiores de 65 anos

Informações para o público: 61 3364.0304 e www.luxodefesta.com - www.facebook.com/luxodefestabrasil  -  (61) 3364-0304 / contato@grupocesarserra.com.br

Nenhum comentário: