17 julho, 2017

Onde comer Na Praia Brasília


O Na Praia chega mais uma vez com uma super estrutura que traz o "mar" ao DF. Com inspiração nas praias banhadas pelo mar mediterrâneo, o complexo deste ano tem 14 mil metros quadrados e uma estrutura ainda mais impressionante, transformando a orla do Lago Paranoá em uma versão reduzida da Grécia. 
Ambiente super familiar e cheio de atrações para todas as idades.


Vila Gastronômica do complexo abriga marcas como Baco, Beef Passion, Belini, Bsb Grill, DNA Natural, duoO, Inverso, Loca Como Tu Madre, Nazo Sushi Bar, Pastel Mix, Villa Cinco, Vai Bem (picolés) e a estreia da hamburgueria Ricco Burguer, uma novidade capitaneada pelo empresário Rick Emediato, um dos sócios da R2 Produções - empresa que está entre as produtoras que assinam o projeto Na Praia. 


Sem contar no Bloco C como restaurante oficial do flutuante ancorado no complexo - Lindo demais!
Eu fui curtir o evento num domingo de sol para aproveitar o dia todo (Sim, você pode passar o dia lá). Às 10h já tem café da manhã na Belini e cuscuz com ovo no Loca como tu Madre.
No Loca eu provei as Lulas crocantes com sour cream (R$32,00) que estavam impecáveis. O bar da Corona fica em frente para garantir a gelada!


Em seguida fui de Paella (R$35,00), a porção super generosa e com frutos do mar sem miséria - Foto no topo do post.
De sobremesa eu não podia deixar de provar o super falado milkshake do Ricco Burger que é feito "apenas" com o Bolo da Ivone e sorvete Vai Bem. Bom demais!

Adianto que o Ricco já tem destino certo na Asa Sul quando o Na Praia acabar (spoiler).
Quem não foi, fica ligado porque ainda tem muita coisa boa: Aviões (22/07), O Rappa (Sardenha - 29/07), Ivete Sangalo (Santorini - 05/08), Jorge & Mateus (Mykonos - 19/08), Rael e Dennis DJ (Capri - 26/08) e a festa St. Tropez (12/08), que ainda não teve suas atrações reveladas.  Os ingressos já estão à venda no site www.tevejonapraia.com.br e no aplicativo Te Vejo Na Praia, disponível para iOS e Android.
Muita gente me perguntou sobre preços, mas várias de acordo com as festas e atrações. No domingo pode entrar de manhã e ficar até de noite.

Nenhum comentário: