• Max Cajé

Bar do Lago propõe botecagem ao estilo carioca em novo empreendimento em Brasília

Inspirado nos tradicionais botecos do Rio de Janeiro, como o Belmonte, Cervantes e Garota de Ipanema, o Bar do Lago acaba de abrir as portas no Deck Brasil, na QI 11 do Lago Sul prometendo uma fusão da botecagem carioca com a sofisticação da Capital Federal.

Sob o comando de Katherine Weyne e Rafael Gagliano, que também assina o cardápio, a casa traz opções de petiscos, entradas e pratos como pancetta italiana assada, lombo de bacalhau empanado, fondutas, burrata com favo de mel e azeite de trufa branca e ostras frescas dividindo a atenção com clássicos bohemios como pastéis de camarão, de carne e de queijo e bolinho de bacalhau. Há ainda, no cardápio pratos executivos, sanduíches e tortas doces, além da carta de drinks assinada pelo mixologista Isaias Costa.

“Percebi que os principais bares que tinham essa proposta mais informal, com boa comida, porém feita de forma simples, acabaram fechando na pandemia. Eu já tinha o projeto do Bar do Lago guardado e, resolvi neste momento, torná-lo realidade”, diz Rafael.

"O Bar do Lago traz aquele ambiente gostoso, que as pessoas se sentem à vontade e não querem ir embora. Estamos apostando em música ao vivo e numa localização agradável e segura, como marca registrada do novo point brasiliense com raízes cariocas”, explica a sócia Katherine Weyne.

Serviço: Bar do Lago

Endereço: Shopping Deck Brasil, QI 11, Lago Sul

Horário de funcionamento: das 11h às 00h

Telefone: 32645162