• Juliana Braga

Jericoacoara desembarca em Brasília: saiba mais sobre o projeto da Vila Jeri

Ocupando uma área de 10.780m² e totalmente ao ar livre, no Setor de Clubes Esportivos Norte, a Vila Jeri apresenta para os brasilienses, entre março a agosto de 2021, uma verdadeira experiência praiana diretamente do Ceará, com quatro bares, um restaurante, música ao vivo, quadras de areia para atividades esportivas, intervenções artísticas, música ao vivo, feiras de artesanato e moda, além de um grande espaço kids.


São eles: Ginteria, Alôha, Jijoca Garden, Wine Bar e o Duna Gastronomia do Mar, que terão referências das cozinhas brasileira, peruana, francesa, italiana e mediterrânea.


O primeiro deles, a Ginteria vem com uma proposta ousada e bastante chamativa: praticamente todas as opções do menu serão incorporadas com bebidas alcoólicas. Entre os destaques já antecipados temos o Lombo salteado à base de cachaça e o brasato à base de vinho tinto, assado lentamente durante quatro horas.




Já o Alôha ficará conhecido pelo público como o barzinho para aquele happy hour, descontração, comer uns petiscos e jogar conversa fora, principalmente, porque o bar fica bem próximo às quadras de areia. Outra novidade para o Alôha serão os telefones nas mesas, que remetem a orelhões, uma proposta bem diferente onde os clientes vão poder ligar para as outras mesas para bater papo e de forma segura.


No cardápio, poderão ser degustados os croquetes de mandioca recheados com queijo minas, o inédito espetinho de frutos do mar, assado na parrilla, que terá camarão, cebola, polvo, pimentão, pescada amarela, além dos tradicionais espetinho de filé mignon, linguiça artesanal assada na brasa e a tilápia à dorê.


Opções saudáveis, também teremos! Essa é a proposta do Jijoca Garden, que terá um cardápio de comidas leves e naturais, voltamos para uma alimentação mais saudável. Entre as receitas há uma variedade de saladas com rosbife, ervas, frutos do mar, entre outras apostas dos chefs.


Para os casais apaixonados a opção fica por conta do Wine Bar. O cardápio terá como base as massas frescas, que serão feitas na própria Vila Jeri, que vão harmonizar com uma seleta carta de vinhos. Entre os destaques autorais estão a Lasanha de bacalhau de massa de espinafre, o Nhoque trufado com filé, o Rigitone a bolonhesa, além de risoto cítrico de siciliano com camarões.


Por último e a grande cereja do bolo da Vila Jeri, está o Duna Gastronomia do Mar. Esse apresentará um cardápio muito requintado, com pratos autorais com polvo, lula, peixes frescos, camarão e bacalhau.


Aguardem que cobriremos toda a inauguração dessa super novidade!


Setor de Clubes Norte, em frente ao clube da Motonáutica Inauguração: março Horário de funcionamento: quarta e quinta - 18h às 02h Sexta, sábado e domingo - 10h às 02h Capacidade: 500 pessoas Para mais informações: @vilajeribsb


  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2023 by The Food Feed. Proudly created with Wix.com

logo-comer-rezando-2.png