• Max Cajé

Marilda Café aposta em "cozinha de vó", na Asa Norte




E revitalização da W3 segue a todo vapor. Dando seguimento à série de aberturas de novos points e negócios atraentes na avenida que estava quase morta, a 716 Norte acaba de ganhar um lugarzinho charmoso para chamar de seu, o Marilda Café.


O nome está ligado diretamente à proposta do local, uma homenageia a avó da sócia proprietária, Ana, a excêntrica e animada Dona Marilda. Dalí os clientes podem esperar produtos locais e artesanais, além de uma comida afetiva com um toque de sofisticação.


A idéia é apresentar lanches como bolos, doces e quitutes acompanhados de um café especial, feito a partir de uma seleção de grãos produtores nacionais, que podem

ser moídos na hora para levar para casa, como os capuccinos versão brasileira e italiana, espresso, coado, cold brew ou Chai Latte.


Para o mês de julho, o Chef Bernardo, também proprietário, elaborou um combo focado no inverno com opções como o sanduíche de filé de porco servido no pão de fermentação natural (com aioli de ervas e limão e picles de pepino) e o Fufu, um prato basilar da culinária das comunidades quilombolas, que é um bolinho, na versão do Marilda, de farinha de tapioca e batata doce, além de um recheio de queijo Minas meia cura.





Completam o mix, clássicos juninos como canjica, pamonha de forno doce e salgada, bolo de fubá com calda de goiabada, caldo verde; brigadeiro de cacau e café; e bolinho Luiz Felipe. Para beber, chocolate quente ou quentão.





O valor do combo é de R$ 140 e as encomendas podem ser feitas pelo whatsapp no (61) 99236-5565 ou pelo link do Goomer disponível no Instagram do Café, para entrega ou retirada.



  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2023 by The Food Feed. Proudly created with Wix.com

logo-comer-rezando-2.png