• Max Cajé

Mercado Malunga abre unidade no Gilberto Salomão



Moradores das quadras próximas e passantes pelo Gilberto Salomão já notaram a última novidade do shopping. Desde o dia 1º de julho ficou mais fácil comprar orgânicos na região com a chegada do Mercado Malunga ao complexo.


Hortaliças, legumes , frutas, cereais, ovos, laticínios e até produtos de limpeza e higiene pessoal de origem certificada como eco friendly ou natural somam mais de mil produtos disponíveis em 70 m² de área da nova loja. “Estamos trabalhando para ter 100% de alimentos orgânicos e naturais em nossas gôndolas. Também temos como prioridade fomentar a economia local, dando preferência a fornecedores do Distrito Federal e Entorno, especialmente, aos pequenos produtores”, afirma Joe Valle, fundador da marca.


Hortaliças e laticínios vêm da própria Fazenda Malunga, referência no Distrito Federal na produção de alimentos saudáveis sem agrotóxicos, adubos químicos ou hormônios


Sem aglomeração, com delivery


Apesar da animação com o novo espaço, os cuidados com a prevenção a Covid-19 forçaram a limitação do número de clientes dentro do mercado. Porém, os consumidores podem fazer seus pedidos via iFood e recebê-los em casa.


O teste feito por nós mostrou que realmente as folhagens chegam ainda fresquinhas, e os laticínios, como queijos e iogurtes, ainda em temperatura correta para armazenamento na geladeira. Vale conferir.





Serviço:

Mercado Malunga 

Lago Sul

Centro Comercial Gilberto Salomão, Área Externa, bloco F, loja 6

Telefone: (61) 3772-1611

Funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h

Delivery via iFood

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2023 by The Food Feed. Proudly created with Wix.com

logo-comer-rezando-2.png