• Max Cajé

Na Mesa: Luciana Barbo e Stella Artois lançam guia gastrô com dicas para celebrar o fim de ano

Depois de um 2020 turbulento e isolado, tudo o que queremos neste momento é celebrar da melhor forma possível o Natal e o Réveillon junto aos nossos. Parte essencial disso é a boa mesa e para te ajudar em como montar um mix impecável para esses encontros, a Stella Artois e a jornalista Luciana Barbo lançaram o guia Na Mesa, uma publicação especial com visibilidade a quem serve comida boa e entrega receitas únicas para essa época do ano.

Chef Thiago Paraíso, do Ouriço Restaurante

Em formato PDF, a publicação conta com 35 páginas, onde é possível encontrar receitas dos participantes da websérie Stella Chefs Brasília, lugares de excelência que estão recebendo encomendas de ceias e sobremesas, dicas de harmonização de vinho, e as macrotendências para a gastronomia em 2021.


“Acredito no poder do compartilhamento e nas novas tecnologias. Tive a ideia de fazer o guia neste formato para chegar ao maior número de pessoas possível e ajudar a divulgar trabalhos legais que estão sendo realizados em Brasília. O conteúdo está muito bacana e tenho certeza de que o público vai gostar e enviar para os seus grupos e listas de transmissão”, analisa Luciana.


A jornalista também comemora a parceria com diversos negócios gastronômicos e com a Stella Artois, que assina a seu lado o conteúdo. “A marca investiu bastante na gastronomia local este ano, especialmente com a websérie Stella Chefs Brasília, da qual participei com muito carinho. Quando pensei o guia, foi a primeira parceria que me veio à cabeça. Eles gostaram tanto da iniciativa que quiseram assinar a publicação junto comigo, o que é um grande reconhecimento para mim. É importante ressaltar ainda a confiança de todos os empreendedores que acreditaram neste projeto e que fazem parte do guia”, comemora Luciana.

Chef Edu Nobre, do IVV Swine Bar

“Em 2020 Stella esteve bastante presente na gastronomia de Brasília, e para 2021, os planos são os mesmos, continuar descobrindo o que a cena gastronômica local tem de melhor a oferecer” Aline Gusmão, gerente regional de marketing da Ambev.


As matérias do NaMesa também estão hospedadas no site www.lucianabarbo.com.br, onde é possível fazer o download do guia completo por meio do link (http://lucianabarbo.com.br/namesa-traz-dicas-de-fim-de-ano-por-lu-barbo-e-stella-artois/).


Durante o mês de dezembro, o perfil da jornalista no Instagram (@lucianabarbo) também estará repleto de entrevistas e dicas para que o fim de ano de Brasília seja mais gostoso.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2023 by The Food Feed. Proudly created with Wix.com

logo-comer-rezando-2.png