• Max Cajé

Nhoque da Fortuna é a pedida desta sexta do Seu Jambu, no Hotel Golden Tulip

Dentro do hotel Golden Tulip, na Capital Federal, o Seu Jambu - Cozinha Criativa convida os clientes e hóspedes a um breve encontro da culinária do Norte do Brasil com a Itália. A casa estará com um menu especial dedicado ao “Nhoque da Fortuna”.


A data costuma ser celebrada pelos amantes da cozinha da nonna que, no Seu Jambu, terão dois tipos de nhoques para escolher: o Clássico, feito com batata e molho à

bolonhesa ou molho Alfredo; e o outro com um toque paraense, que é o Nhoque de Banana da Terra ao Veloute de Tucupi e Ragu de Pato.


A tradição do século IV perdura até hoje com o conto de quem come nhoque no dia 29 com uma nota de dinheiro embaixo do prato, terá sempre comida na mesa e dinheiro no bolso.


A estrela do dia estará disponível no cardápio do almoço e jantar do dia 29 dentro de um menu de três etapas, trazendo brusqueta napolitana de entrada e tiramisú amazônico (creme de cupuaçu com cream cheese e biscoito de champanhe banhado em café e cachaça de jambu) como sobremesa. A sequência sai a R$ 59,99 por pessoa.


“Não podemos esquecer as nossas raízes e fazer uma dobradinha da gastronomia do Norte do Brasil, que é o nosso DNA, com a culinária italiana. E deu liga”, garante o chef da casa, Sílvio Lopes.



Serviço:

Nhoque da Fortuna no Seu Jambu Cozinha Criativa, no Hotel Golden Tulip

Quando: Sexta-feira, 29 de janeiro

Telefone: 34298100 / WhatsApp: 9864-6394