• Max Cajé

Old’s The New Burger chega à Asa Norte com proposta simples e barata

Apostando no conceito de smash burguers, de hambúrgueres menores e prensados, o Old's The New Burguer abriu suas portas na última semana com uma proposta de resgate aos tradicionais hambúrgueres dos anos 80 e 90: simples, saborosos e em conta.


A ideia se mostrou assertiva e o cardápio enxuto ajudou na boa execução das receitas criadas por João Paulo Carrijo, especialista em hambúrgueres famoso pelo Instagram Hambúrguer na Veia.

Eduardo Silva e Gabriel Negreiros


Com valores de R$ 17,90 a R$ 24,90, a casa comandada pelos sócios Gabriel Negreiros e Eduardo Silva promete movimentar a 214 Norte ao chamar atenção de quem foge das montagens megalomaníacas que tomaram as hamburguerias nos últimos anos.


Destaque para o Old´s Bacon, que tem em sua composição, pão brioche, 80g do blend Old’s, cheddar, queijo prato, bacon e molho barbecue; o Super Old´s (pão brioche, 160g do blend old’s, cheddar, queijo prato, tomate, alface americana, maionese tradicional); e o Old's Vegetariano (Pão brioche, hambúrguer 100% vegetal feito de proteína de ervilha, grão-de-bico, proteína de soja e suco de beterraba, cebola e alface).


Serviço: Old’s The New Burger

Local: SCLN 214 - Bloco C - Loja 50 - Asa Norte

Funcionamento: Terça a Domingo - 17h à 00h

Telefone: (61) 3964-4498

Instagram: @oldsthenewburger

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2023 by The Food Feed. Proudly created with Wix.com

logo-comer-rezando-2.png