• Max Cajé

Ainda dá tempo de aproveitar o tradicional Festival da Lagosta no Vila Cinco

Como uma leve alteração de calendário pela época da pescada e os contratempos da pandemia, o Vila Cinco resolveu deixar o mês de janeiro mais leve na Capital Federal com seu já tradicional Festival de Lagosta.


Aproveitando o clima quente, a rede trouxe do Espírito Santo, um estoque do crustáceo para protagonizar receitas de entradas e pratos principais que compõem um menu de três etapas, pensado pelo chef Melque Tavares e montado pelo cliente até o fim do mês (CORRE!).

O menu completo sai a R$ 99. Mas o cliente pode pedir apenas o prato principal, a R$ 79,90. De entrada a escolha fica entre o mix de folhas servidas com vinagrete de lagosta e redução de balsâmico e maracujá; e a bruschetta, coberta com o crustáceo e creme de parmesão levemente gratinado.

Nos principais, as sugestões começam com a opção à Moda do Chef (cauda de lagosta grelhada no azeite extra virgem, envolvida em legumes confitados e cogumelos frescos, e servida com arroz vermelho). Há também a Manteguitta (lagosta grelhada em manteiga aromática chilena e servida com risoto de baroa com redução de balsâmico). Por último, e de longe a combinação mais interessante, o chef sugere o Romeu e Julieta, onde combina o crustáceo e goiabada cascão com queijo, em forma de redução, acompanhado de fettucine au poivre. O cardápio encerra com pudim do Vila ou a Cartola com banana, queijo e canela.


Serviço:


Brasília Shopping

Área Externa do Shopping

De segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriados, das 11h às 22h

Telefone: (61) 3047-8680

Whatsapp: (61) 99254-9677


Aeroporto de Brasília

Praça de Alimentação, 2º Piso

De segunda a sexta, das 8h às 23h; sábado, das 8h às 22h; domingo e feriados, das 8h às 23h

Telefone: (61) 3364-9233


Capital Squash Center

Complexo Clube Coat

De segunda a sexta, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 14h

Telefone: (61) 3226-5187